segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Parece tudo meio cinza por aqui.

Daquela onda urbana ainda, as estampas estão em tons de bege e cinza. Boas para jogar com acessórios e peças coloridas (leia-se fluor). Pensa só, o vestido cinza, que fica mais coladinho ao corpo com esta sandalia aqui: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmX9XJotrummnPuk1LuwQaOzycWI174bJBvLYjtTeSKFfRKhliXP-Yw-ODtl7NDcpdOJz8NvzkgEWBgd702E3R2c4AY5p0ps8GReObQt48dkIlwFuKslYK_Q6uvVujxhj66CCP5ef5RStI/s1600-h/15082008527.jpg

Ultra Escandalo!

Pri coloborou com o blog e mandou suas fotinhas! Obrigadissima!

Bjokas





8 comentários:

Anônimo disse...

amei esse vestido!
alguem sabe o preço nos estados fora do Rio!?

bjos.

Unknown disse...

como chama esse vestido? É o mesmo que a mulher do Flausino está usando, nao é?

Geisa Abrahão disse...

eu quero este vestido! quel o tamanho e o preço? vc tem orkut? Faz tempo que estou atrá deste vestido! me de uma resposta. meu e mail é japinhapop@gmail.com. Me diz tbm ele é novo?to aguardandooo bju

Anônimo disse...

ameii o vestido qual é o preço e o tamanho por favor
bia_figueiras@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei ambos os vestidos! Tb gostaria de saber o preço deles e o tamanho, tanto o cinza quanto o outro!

julianapcw@hotmail.com

Unknown disse...

me add no msn!
carol_leal00@hotmail.com

* disse...

olá!
eu gostei da calça!
qual é o tamanho dela e preço?
bjuu

Unknown disse...

amei o vestido estampa de coqueiros...manda o valor com frete
40315230
pateerafael@gmail.com