domingo, 10 de agosto de 2008

Vestido Vestidoooo

O verão vem ai e a tendência são os vestidos: curtos, longos, lisos estampados... o importante é manter-se fresquinha, linda e feminida no verão.

Alguns modelos que as Farmetes investiram estão ai em baixo.... E deve vir muuuuuito mais por ai.... (Eu que não sou boba nem nada, já comprei o meu, de borboletas de um ombro só, que com um cinto, se transforma numa bata toda cheia de estilo .... depois vou postar a produção aqui.)



















































10 comentários:

Unknown disse...

lindo, qual e o preco.
simoneluasol@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiii, quero saber se este vestido é da coleção Cuca. É lindo de morrer... Tenho que corrar pra Farm o mais rápido possivel...
Beijao
Farmete Fabi

Anônimo disse...

Esse da última foto está a venda?
Qual o preço?
mellcampello@ig.com.br

Anônimo disse...

qual o preço do ultimo vestido???????meu email é thatinhaaffeck@hotmail.com

Anônimo disse...

O vestido de um ombro só está à venda?
maria-ornellas@ig.com.br

Anônimo disse...

oi este ulitmo vestido está à venda? se sim qual tamanho e preço para cep 80630-000? anaplopes_1979@hotmail.com

Unknown disse...

Gostei desse ultimo, qto? tamanho?

Anônimo disse...

Olá !!! O vestido farm borboletas está a venda? galzinha82@bol.com.br

PROCURO VESTIDO FARM BORBOLETAS COM BOM PREÇO disse...

o vestido farm borboletas está a venda? quanto e tamanho? bjs

Anônimo disse...

FLOR QUERO O DE BORBOLETAS OMBRO

ME PASSA OS DADOS

CAROLROIS@YAHOO.COM.BR

BJ